bem vindo ao mundo dos famosos 2011 FALE CONOSCO TÉL 92820564

(famosos noticias) entrada final da reta passione (GLOBO)



Clara se dará bem e terá final feliz

A MALVADA  SE DAR BEM
Clara se dará bem




Clara (Mariana Ximenes) terá um final feliz, um pouco parecido com o de Bia Falcão. De acordo com o jornal Agora São Paulo, ela se fingirá de morta após sofrer um acidente de carro numa fuga no penúltimo capítulo da novela.


No entanto, ela conseguirá fugir para uma ilha do Pacífico. Valentina (Daisy Lúcidi), depois da fuga frustrada terminará na cadeia e ficará alegre ao achar que Clara morreu



Melina terminará com Mauro




Melina e Mauro

Vocês que gostam do casal Melina e Mauro, poderão ficar felizes, após viajar na França, a estilista chegará de surpresa. Melina decidirá abrir uma loja de grife aqui no Brasil.




No fim da novela, Melina será mais madura, conseguindo ficar com o seu eterno amado Mauro e abrir uma loja com sua grife. Traduzindo DIVOU legal. E vocês o que acharam

Mimi ficará com Lurdinha

Mimi e Lurdinha


Como Agostina irá voltar para Berilo, Mimi ficará arrasado, mas ele não sabe que Lurdinha irá aproveitar a oportunidade. A secretária faladeira convencerá Mimi que ela sempre foi o grande amor de sua vida, Mimi não resistirá aos encantos de Lurdinha e eles começarão a namorar.


 
Clara Totó e Diogo
                                                 TERMINA TODOS FELIZES
FIM

ATRIZ PREFERIDA DOS HOMENS

JULIANA PAES COM 87,5%


ATOR PREFERIDO DAS MULHERES

BRED PIT COM 94,8%



BLOG MUNDO DOS FAMOSOS AGRADECE 2011 PROMÉTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

musicas