noticias do mundo dos famosos

                                                                         PARTE 1 BBB11

FAMOSIDADESBBB 11”: Campanha “Fora Diogo” ganha força no Twitter



Dançarino é um dos assuntos mais comentados do microblog





FAMOSIDADES"BBB 11": Maurício sobre Maria: "Ela não foi honesta"



Brother desabafou sobre a ex com Rodrigão



PARTE 2 NOVÉLA  TI TI TI VICTOR VALENTIM
 
 
HOJÉ TI TI TI 2011
 
POSTAGEM OBRIGATORIA DA GLOBO
Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luisa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração.




O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio.



Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luisa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luisa procura Marcela e lhe implora perdão.





9/2/2011



Marcela não perdoa Luisa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luisa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela.






Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luisa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luisa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes.



Luisa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.





10/2/2011



Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes discute com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa pede o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica furiosa.






Luisa sai do hospital e volta para a casa de Edgar. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro flagra Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e teme que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar volta para casa para cuidar de Luisa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas.






Luti leva Camila à casa de Suzana e encontra Valquíria. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma um plano para impedir que Renato e Marcela se separem.





11/2/2011



Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Jaqueline pede a Rosário que descubra se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa.






Renato se culpa por ter deixado o pai controlar sua vida e Marcela fica penalizada. Jacques encena uma briga com Clotilde e Rosário acredita. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato faz diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e monta um álbum.



Massa combina com Thales uma festa surpresa de aniversário para Jaqueline. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luisa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.






12/2/2011



Amanda visita a mãe e fica sabendo que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Stéfany dá entrevista sobre o sumiço de Armandinho e desmoraliza Desirée. Luisa ameaça Marcela. Desirée briga com Armandinho. Jaqueline fica encantada com sua festa surpresa. Renato invade a mansão Sampaio atrás de Luisa e revela que ela foi à Editora ameaçar Marcela.



Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede para Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dançam o Ilariê. A estilista decide ajudar Ariclenes depois do presente que recebeu. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Thales se declara para Julinho. Edgar leva Luisa para uma clínica psiquiátrica.


 


resumo da novéla ti ti ti dirétamente da globo emissora de televisão brasileira (codigo )(85644238826228)
partido 44diretamente de SÃO PAULO para o blog do mundo dos famosos enviado dia 8 2 11 para bahia resume dia 11 2 2011



parte 3 ultimas noticias
 
 
FAMOSIDADESFlagra! Eva Longoria beija irmão de Penélope Cruz

FAMOSIDADESCasório: Daniela Cicarelli sobe ao altar em junho


FAMOSIDADESRegina Casé encontra Fê Paes Leme em show do Exaltasamba no Rio

FAMOSIDADESMiley Cyrus curte tarde no parque em clima de romance

FAMOSIDADESLindsay Lohan não será indiciada por roubo de joia



FAMOSIDADESSBT investiga furto de cenas da novela “Amor e Revolução”


FAMOSIDADES "Araguaia": Fred ameaça desmarcar casamento



FAMOSIDADESCegonha: Emma Bunton terá um menino



FAMOSIDADES"Ti-Ti-Ti": Luisa implora a Marcela que a perdoe


FAMOSIDADESTV Cultura demite 150 funcionários
ANUNCIO CARANAVAL DA BAHIA PROMETE  MUITOS TURISTAS EM SALVADOR VENHA
CONFERIR
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MUNDO DOS FAMOSOS AGRADECE OBRIGADDO
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

musicas